<< Voltar     


Heinz e Absolut lançam molho de tomate com vodka

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: lançamento, embalagem, alcool

Brand owner: Heinz e Absolut


Fonte: GKPB


Pasta alla Vodka teve um de seus maiores momentos da história em 2020, a receita de macarrão picante com vodka da Gigi Hadid se tornou uma das receitas mais modernas no TikTok e Instagram e viralizou entre os seguidores. Agora, uma das marcas de molho de tomate mais icônicas, Heinz, e uma das marcas de vodka mais conhecidas, Absolut Vodka, estão trazendo sua própria versão da receita muito amada para macarrão, em forma de jarra de vidro, com sua nova criação do Heinz x Absolut Tomato Vodka Pasta Sauce exclusivamente para os consumidores do Reino Unido.

O Heinz x Absolut Tomato Vodka Pasta Sauce é um rico e cremoso molho de tomate, manjericão e queijo com a adição de um ingrediente mágico, vodka. Durante o processo de cozimento, a maior parte do álcool da vodca é reduzida, aumentando os compostos voláteis de sabor já presentes nos tomates e criando uma textura rica que equilibra perfeitamente as notas cremosas de queijo com o rico tomate e o perfumado manjericão.

Caio Fontenele, diretor de novos empreendimentos da Heinz, disse sobre o novo lançamento: “Estamos entusiasmados com a parceria entre essas duas marcas centenárias, trazendo o primeiro molho de tomate para macarrão com vodca aos principais supermercados do Reino Unido. A combinação icônica dos molhos de tomate de alta qualidade da Heinz e da vodca premium da Absolut oferece aos fãs a melhor experiência de pasta alla vodka. E o resultado é absolutamente delicioso!” A Heinz e a Absolut se uniram para criar uma edição limitada de molho de tomate e vodca para macarrão que é tão delicioso quanto tardio. Esta colaboração reúne a experiência da Heinz na criação de molhos para massas com a magia da Absolut Vodka para intensificar ainda mais o sabor. Apesar de estar atrasado para a festa do macarrão alla vodka, vale a pena esperar por este molho.